webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Secretário confirma ao Blog que vai disputar cadeira na ALE em 2022

Por Kléverson Levy

O Blog Kléverson Levy conversou, rapidamente, no final de semana, com o secretário de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), Alexandre Ayres, durante o Governo Presente no litoral norte de Alagoas.

Ayres confirmou que está preparado e vai disputar umas das 27 cadeiras na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) em 2022. Ao ser questionado sobre o pleito vindouro, o secretário foi incisivo, direto e enfático na resposta.

“Serei sim candidato a deputado estadual no próximo ano”, afirmou Alexandre Ayres.

Portanto, como já destacou o Blog Kléverson Levy, com a pasta da Saúde do Estado nas mãos, Ayres tem buscado se aperfeiçoar no ‘mercado da política’ e ido em busca de profissionais para trabalhar seu nome, deu uma repaginada no visual (até já colocou implante de cabelos) e vai mostrando o lado político que – até então – ele fazia como coadjuvante.

Leia Também: Ayres (Saúde) vai galgando para ocupar uma cadeira na ALE em 2023

Além disso, se tornou um dos poucos “amigos de infância” e aliado fiel do governador Renan Filho (MDB). Aliás, por conta dessa amizade, fica claro que o Sesau tem apoio do Palácio República dos Palmares.

Por fim, tem conquistado e trabalhado nos bastidores com o apoio de lideranças da capital, além do prefeito-irmão de Marechal Deodoro, Cláudio Ayres da Costa, o Cacau (MDB), e conseguido muitos aliados na região metropolitana.

Que venha a eleição de 2022!!!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário