webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Secretário anuncia a liberação de eventos de entretenimento em Alagoas

Por Kléverson Levy

Uma boa notícia para milhares de empresários do setor de entretenimento em Alagoas. O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, anunciou a retomada dos eventos para outubro.

Nas redes sociais, Ayres comunicou que o retorno será de forma gradual e a limitação, inicialmente, de 50% da capacidade do espaço já no mês de outubro.

Dando sequência, segundo o Sesau-AL, a capacidade de público será de 80% em novembro e 100% em dezembro, mediante a comprovação da vacinação ou teste RT-PCR para aqueles que tomaram apenas a D1.

“Bom dia! Alagoas tem uma das menores taxas de transmissão do vírus da Covid-19 e trago boas notícias: a partir de outubro, os eventos de entretenimento estão liberados em AL.. A retomada será gradual e a limitação, inicialmente, é de 50% da capacidade do espaço em out, 80% em nov e 100% em dez, mediante a comprovação da vacinação ou teste RT-PCR para aqueles que tomaram apenas a D1. Contamos com vocês para uma retomada segura. Faça a sua parte! Estamos vencendo a pandemia. Vacine-se!”, anunciou Alexandre Ayres.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário