Depois da repercussão de que o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (ainda no PL), trocaria de partido, a repercussão nos bastidores da política da capital alagoana tomou conta. Quem mais saiu em defesa do prefeito foi – apenas- o vereador Leonardo Dias (PL) ao afirmar numa postagem em suas redes sociais ontem, 09, que ” JHC reafirmou que permanece no PL e que tudo não passa de especulação da imprensa.”
De fato, até o momento, Dias está certo da informação que João Henrique Caldas permanece no partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Por outro lado, uma fonte fidedigna do Blog Kléverson Levy, de acesso aos corredores da Prefeitura de Maceió, confirmou que “Tio J” fica no PL.
“Como líder do PL na Câmara de Maceió, acabo de conversar com o Prefeito @jhcdopovo a respeito de uma suposta mudança partidária noticiada pela imprensa. JHC reafirmou que permanece no PL e que tudo não passa de especulação da imprensa”.
Afinal, a saída do prefeito do partido “não passa ou passou de especulação” dos bastidores. Porém, contudo, todavia, não quer dizer que – no futuro – ele permanece na sigla bolsonarista. O momento político requer mudanças e o prefeito sabe que precisa (como sempre faz) inovar em sua carreira política.
Sabe-se que 2026 está mais próximo do que nunca. JHC é considerado um líder na capital alagoana e na região metropolitana de Maceió. No entanto, para o pleito que se aproxima, é preciso crescer, principalmente, no interior de Alagoas, em que a turma do Palácio República dos Palmares domina com mão de ferro e prefeitos nas mãos.
Por fim, eu fico com aquela máxima da frase em que “onde há fumaça, há fogo”.
Será?
Veremos!
Continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”, George Orwell.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário