webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Saiba o porquê de Paulão (PT) não votar em Arthur Lira

Por Kléverson Levy

Na escolha do candidato à presidência da Câmara dos Deputados, o alagoano Arthur Lira (PP) – tudo indica – deverá ser o mais votado entre os nomes concorrentes ao cargo.

Em Alagoas, como já foi publicado no Blog Kléverson Levy, dos nove (9) deputados federais, Paulão (PT) e Isnaldinho Bulhões (MDB) não votam em ‘De Lira’ para presidente.

Bulhões seguirá indicação do partido e escolher Baleia Rossi que é o candidato natural da sigla emedebista à Câmara dos Deputados.

No caso do petista Paulão, entretanto, indaguei a um aliado da sigla – em Alagoas – qual seria o motivo do parlamentar não votar em acordo (unido) com a bancada federal de Alagoas.

A resposta

“A questão é a tendência do partido. Ele, pessoalmente, até votaria em Arthur Lira, sem problemas. Mas o partido (PT) fez a opção pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP)”, explicou a fonte ao Blog Kleverson Levy.

Portanto, Arthur Lira conta em Alagoas com – provavelmente – sete (7) dos nove (9) votos formados pela bancada federal.

Leia +: Dos 9 federais, apenas dois não votam em Arthur Lira

Até então, Marx Beltrão (PSD), Nivaldo Albuquerque (PTB), Sérgio Toledo (PL), Severino Pessoa (PRB) e Pedro Vilela (PSDB).

Tereza Nelma (PSDB), de acordo com informações obtidas nos bastidores, “vota e não vota, mas pretende votar” no parlamentar alagoano.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário