webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Rui desembarca no PSD e confirma ‘dobradinha’ para 2022

Por Kléverson Levy

Agora, oficialmente filiado ao Partido Social Democrático (PSD), o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (ex-Podemos), confirma a ‘dobradinha’ política com o  deputado federal Marx Beltrão (PSD).

Como previsto e publicado aqui no Blog Kléverson Levy, após deixar a Prefeitura de Maceió, em dezembro de 2020, o ex-prefeito já tem ‘caminho certo’ em 2022.

Palmeira declarou que vai disputar uma das nove vagas na Câmara dos Deputados e agora passa a integrar o PSD-Alagoas na vice-presidência estadual.

“Em Alagoas, damos boas vindas ao ex-prefeito Rui Palmeira, que se filiou ao PSD e assume a vice-presidência focado no desafio de atuar em prol do desenvolvimento de nosso estado. Em 2022, vamos ter uma chapa muito competitiva rumo à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa e vamos ter presença decisiva nas eleições para o Palácio República dos Palmares, o Senado e a presidência do país”, afirmou Marx Beltrão.

Numa nova composição no estado, a sigla de Gilberto Kassab ainda tem como filiados os vereadores por Maceió, Samyr Malta e José Márcio Filho, respectivamente, vice-presidente e secretário-geral, além de outros nomes nos municípios alagoanos.

Afinal, já para o pleito de 2022, o partido em Alagoas pretende conquistar duas vagas de deputado federal e três cadeiras na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Portanto, essa união Marx-Rui para o próximo ano, todavia, já causa preocupação por conta da possibilidade de duas vagas, à Câmara dos Deputados, estarem “quase que garantidas”.

Será? É isto!

Leia Também: Aliança de Palmeira com o PSD é caminho para 2 vagas de federal em 2022

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário