Por Kléverson Levy
A informação que chega, via bastidores, ao Blog Kléverson Levy é de um fato considerado “inusitado” que ocorreu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Urbano (Sedet) de Maceió.
Uma discussão acalorada, entre o representante de uma construtora e um integrante da Prefeitura de Maceió, quase terminou em “vias de fatos” durante uma reunião da pasta municipal.
O imbróglio teve início quando o tal representante da construtora acusou o integrante do Poder Executivo Municipal de agir a mando (quem?) de um padrinho político.
Por que?
O padrinho seria proprietário de um estabelecimento “rival” – da referida construtora – e teria o interesse em prejudicar o andamento de trâmites e pendências ligados à empresa dentro do município.
“O senhor acha que somos otários?”, questionou o representante, acusando o funcionário municipal de ser “pau mandado” do suposto empresário rival.
Nesse momento, os dois envolvidos – no bate-boca – partiram para cima um do outro e precisaram ser separados por um terceiro elemento integrante do Poder Executivo.
Quem acompanhou a cena disse que, independente de quem tem ou não razão, foi lamentável o fato.
Portanto, eis o busílis de bastidores da política maceioense que chega ao Blog Kléverson Levy. Estaremos acompanhando o desenrolar da história que é mais um episódio de interesse político-pessoal de um Órgão Público.
É isto!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Comentários (1)
Autor desconhecidodisse:
30 de junho de 2021 às 22:45SEDET está nas mãos do Jeferson Araújo