Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Representante de construtora e servidor público quase saem “no tapa” durante reunião de Secretaria em Maceió

Por Kléverson Levy

A informação que chega, via bastidores, ao Blog Kléverson Levy é de um fato considerado “inusitado” que ocorreu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Urbano (Sedet) de Maceió.

Uma discussão acalorada, entre o representante de uma construtora e um integrante da Prefeitura de Maceió, quase terminou em “vias de fatos” durante uma reunião da pasta municipal.

O imbróglio teve início quando o tal representante da construtora acusou o integrante do Poder Executivo Municipal de agir a mando (quem?) de um padrinho político.

Por que?

O padrinho seria proprietário de um estabelecimento “rival” – da referida construtora – e teria o interesse em prejudicar o andamento de trâmites e pendências ligados à empresa dentro do município.

“O senhor acha que somos otários?”, questionou o representante, acusando o funcionário municipal de ser “pau mandado” do suposto empresário rival.

Nesse momento, os dois envolvidos – no bate-boca – partiram para cima um do outro e precisaram ser separados por um terceiro elemento integrante do Poder Executivo.

Quem acompanhou a cena disse que, independente de quem tem ou não razão, foi lamentável o fato.

Portanto, eis o busílis de bastidores da política maceioense que chega ao Blog Kléverson Levy. Estaremos acompanhando o desenrolar da história que é mais um episódio de interesse político-pessoal de um Órgão Público.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Comentários (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar