728x90px
EMPREGO - 728x90
ESCOLA 10 - 728x90

Renan Filho anuncia medidas do Estado sobre o avanço de casos da Covid-19 em Alagoas

Por Kléverson Levy

Em nota publicada em suas redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) disse que vai anunciar medidas do Governo do Estado sobre o avanço de casos de Covid-19 em Alagoas.

No texto, o governador fala em “combater o vírus por meio de ampliação de testagem, aceleração da vacinação e aumento dos leitos”, por exemplo.

RF ainda ressalta que o Estado e municípios vão fortalecer o trabalho conjunto em defesa da vida. “A união de esforços é sempre o melhor caminho para combater essa pandemia”, escreveu o governador de Alagoas.

Medidas da Sesau

Ontem, 05, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que foram confirmados três casos de coinfecção por Covid-19 e Influenza, desde o mês de outubro de 2021. Além disso, o Estado também já registrou mortes pela Influenza.

Por conta dessa situação, em caráter de urgência, a Sesau solicitou ao Ministério da Saúde, em dezembro, que sejam enviadas mais doses de vacinas contra a Influenza para Alagoas.

Ao todo, foram pedidas 100.430 doses da vacina para que seja possibilitada a vacinação, em nível estadual, no público-alvo que compõe o grupo prioritário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

Já o O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), da quarta-feira (05/01/2022), confirma 60 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Além disso, foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.385 óbitos por Covid-19.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

2 comentários sobre “Renan Filho anuncia medidas do Estado sobre o avanço de casos da Covid-19 em Alagoas”
Deixe um comentário