Slider

Renan fala em ‘ouvir a ciência’ na atual situação da Covid-19 no Brasil

Por Kléverson Levy

Pelas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB) falou sobre a situação do Brasil em meio à Pandemia da Codi-19 e a tratativa que tem dado o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para o alto índice de mortes no país por conta da doença.

Calheiros citou o termo “negacionismo” e defendeu que o Brasil deve acelerar a compra de vacinas para todos os brasileiros.

Na mesma postagem, o senador alagoano também destacou que é ‘hora de ouvir a ciência, de respeitar o isolamento, de adotar precauções e não desdenhar’.

“Negacionismo é a pior postura. Estamos em um quadro de guerra, com a saúde colapsando em todo Brasil. É hora de ouvir a ciência, de respeitar o isolamento, de adotar precauções, não desdenhar e acelerar a compra de vacinas. Sem isso viveremos dias infernais. #VacinaParaTodosJa“, escreveu Renan Calheiros.

Em Tempo!

O Brasil só ontem, 05, registrou 10.871.843 casos e 262.948 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa.

Em Alagoas, nas últimas 24 horas, foram 13 mortes pela Covid-19 e, chegando ao total de 3.060 óbitos, desde o início da pandemia.

Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau-AL) divulgados no dia de ontem (5).

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário