
Por Kléverson Levy
Pelas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB) falou sobre a situação do Brasil em meio à Pandemia da Codi-19 e a tratativa que tem dado o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para o alto índice de mortes no país por conta da doença.
Calheiros citou o termo “negacionismo” e defendeu que o Brasil deve acelerar a compra de vacinas para todos os brasileiros.
Na mesma postagem, o senador alagoano também destacou que é ‘hora de ouvir a ciência, de respeitar o isolamento, de adotar precauções e não desdenhar’.
“Negacionismo é a pior postura. Estamos em um quadro de guerra, com a saúde colapsando em todo Brasil. É hora de ouvir a ciência, de respeitar o isolamento, de adotar precauções, não desdenhar e acelerar a compra de vacinas. Sem isso viveremos dias infernais. #VacinaParaTodosJa“, escreveu Renan Calheiros.

Em Tempo!
O Brasil só ontem, 05, registrou 10.871.843 casos e 262.948 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa.
Em Alagoas, nas últimas 24 horas, foram 13 mortes pela Covid-19 e, chegando ao total de 3.060 óbitos, desde o início da pandemia.
Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau-AL) divulgados no dia de ontem (5).
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário