Cláudio André Santos, que atua na Rádio Cacique FM, em Palmeira dos Índios, será agraciado com o Premio Odete Pacheco de Radiojornalismo. A condecoração é considerada no meios da comunicação do estado como “Oscar do Rádio Alagoano”.
Os premiados recebem os troféus pelo destaque no cenário jornalístico que reconhece várias personalidades da comunicação. O Prêmio Odete Pacheco premia os profissionais que se destacaram em diversas categorias como contribuição no cenário midiático e cultural de Alagoas.
Este ano, em 2024, a premiação completa 21 anos. Desde que foi criado, em 2003, o objetivo é destacar as (os) “feras” do rádio em Alagoas. Já Odete Pacheco, natural de Passo de Camaragibe, foi a pioneira do rádio alagoano. Ganhou destaque com seu trabalho na Rádio Difusora de Alagoas. Não demorou e seu trabalho passou a ser reconhecido pelo grande público e atingiu outros estados.
Homenageado!
Já Cláudio André Santos, 49 anos, radialista profissional, DRT 3059/PE, natural de Olho d’Água das Flores, no sertão alagoano. Começou a trabalhar no rádio em 1993, na antiga Novo Nordeste AM de Arapiraca, mas com passagem nas emissoras da cidade de Palmeira dos Índios, bem como, em Pernambuco e São Paulo. Sempre atuou no radiojornalismo, no esporte e no entretenimento.
Atualmente, trabalha na rádio Cacique FM de segunda a sexta-feira, apresentando o Programa Tribuna do Povo e, aos sábados, apresenta na Rádio Papacaça FM, de Bom Conselho/PE, o Programa Clube dos Apaixonados.
Cláudio André, conhecido como “O Poeta”, amante da literatura, tem 12 livros de poemas publicados. Nas redes sociais é editor de um blog de notícias há 14 anos.
Por fim, o Blog Kléverson Levy deseja os parabéns pela homenagem merecida!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário