webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

‘Queridinho’ de JHC, vereador se torna aliado fiel do prefeito de Maceió

Por Kléverson Levy

Não há dúvidas que o vereador o vereador Siderlane Mendonça (PSB) e o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), estão de ‘laços cada vez mais atados’ – politicamente falando.

Segundo fontes fidedignas do  Blog Kléverson Levy, Siderlane se tornou o ‘queridinho’ do prefeito da capital alagoana.

Isso ficou claro com o ‘afago’ de JHC ao visitar – esta semana – o canteiro de obras da Avenida Rota do Mar, antes chamada de Ecovia Norte, para acompanhar a execução dos serviços de pavimentação e urbanização. 

A pista que liga o bairro Benedito Bentes à AL-101, principal rodovia estadual, tem 5,9 quilômetros de extensão e já está com 80% do asfalto pronto (4,7 quilômetros). A previsão é que a entrega ocorra no próximo mês, justamente, após um pedido do vereador que representa o Benedito Bentes.

Por outro lado, a atenção do prefeito com o vereador tem sido uma missão amigável que os deixam – ambos – cada vez mais juntos e inseparáveis.

Tanto que Siderlane Mendonça, poderá, quem sabe, ser um nome de escolha de JHC para disputar até um cargo eletivo (estadual ou federal?) no pleito de 2022.

JHC e Siderlane em vista à obra do Benedito Bentes / Fotos: Assessorias

A aliança ficou ainda mais estreita com a permanência do edil como líder do Governo na Câmara Municipal de Maceió.

A lembrar que mesmo com o retorno de Francisco Sales (PSB), agora ex-secretário de Governo, Mendonça se mantém na defesa dos interesses do Executivo na Casa de Mário Guimarães.

Já Sales explicou que a volta à função legislativa se deu por sua opção ao entender que contribuiu com o que a cidade necessitava no início do mandato do prefeito.

Será?

Que venha 2022, né? 

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário