webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

“Quem gargalha com a morte, reza por uma cartilha macabra”, diz Renan sobre Bolsonaro

Por Kléverson Levy

Pelas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB), relator da CPI da Covid-19, falou sobre o relatório concluído que repercute – mundialmente – com destaque na imprensa internacional.

Calheiros disse que o trabalho da CPI, no Senado Federal, é um esforço para fazer justiça às mais de 600 mil vítimas da doença no Brasil.

“Trabalho da CPI repercute no Brasil e no mundo. É uma obra coletiva e um esforço para fazermos justiça às mais de 600 mil vítimas. A história não perdoará os covardes e os que se omitirem diante de crimes tão graves. #CPIdaCovid“, ressalto o senador.

Além disso, ainda no dia de ontem (20) o parlamentar comentou que o trabalho coletivo ‘silenciou um coro demoníaco, vindo de uma catedral da morte, sediada no governo federal’.

Ao ser indagado pela imprensa nacional, sobre a gargalhada que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu como “deboche”, após o relatório ser concluído e entregue, Calheiros reforçou que ‘ele terá de pagar pelos mais de 600 mil mortos’.

“A tática é antiga: desviar a atenção. Bolsonaro pode rosnar, grunhir diante da repercussão mundial do relatório da CPI. Mas ele terá de pagar pelos mais de 600 mil mortos na justiça dos homens e de Deus. Quem gargalha com a morte, reza por uma cartilha macabra. #CPIdaCovid“, escreveu o senador Renan Calheiros.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário