Slider

PTC em Maceió define apoio à pré-candidatura de Alfredo Gaspar

Foto: Assessoria

Em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, o Partido Trabalhista Cristão (PTC), por meio do diretório estadual e o da capital, informou que vai apoiar o nome de Alfredo Gaspar de Mendonça como pré-candidato a prefeito de Maceió.


Segundo o texto da assessoria, o PTC reuniu filiados, lideranças políticas e pré-candidatos para anunciar a aliança com Gaspar e o pré-candidato a vice, Tácio Melo (Podemos), além de discutir as diretrizes que orientarão a todos neste período eleitoral.

“Este momento foi importante para estreitar os objetivos do diretório do PTC em Maceió, que busca – assim como em outros dez municípios alagoanos, eleger no próximo pleito, nomes com forte presença social e, sobretudo, dispostos a representar bem as suas comunidades. E, como já é tradição no nosso partido, a partir de uma avaliação técnica e política, firmamos aliança para apoiar a pré-candidatura de Alfredo Gaspar e Tácio Melo. Como líder do governo do prefeito Rui Palmeira, acompanhei de perto o trabalho do Tácio especialmente, e sei que ele conhece bem todos os caminhos da gestão, o que certamente contribuirá muito para o projeto que o Dr Alfredo tem para a nossa capital. Por isso, marcharemos juntos”, explicou o presidente da sigla em Alagoas, vereador Samyr Malta.

Redes sociais: @kleversonlevy @blogkleversonlevy

Deixe um comentário