Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

PSD, em Alagoas, se torna uma sigla decisiva na eleição de 2020

Foto: Assessoria

Sob o comando do deputado federal Marx Beltrão, o PSD alagoano vai criando forças e crescendo para as eleições de 2020 em Alagoas.

Ao empossar membros nos diretórios municipal e estadual, o Partido Social Democrático se torna uma importante sigla com ‘estofo’ decisivo no pleito vindouro.

Com chances de fortalecer e dar sustentação partidária para a eleição futura, a sigla de Beltrão empossou o vereador José Márcio Filho, o Zé Márcio, na presidência do PSD de Maceió, com o intuito de crescer ‘quantitativamente e qualitativamente’.

No demais municípios de Alagoas, por exemplo, o partido abonou fichas de filiações entre diversas lideranças e pré-candidatos para eleição de 15 de novembro.

Por onde vai passando, o deputado federal tem até citado 2022, majoritariamente, mas, por outro lado, já disse que o momento é focar na disputa eleitoral deste ano e ampliar suas bases no estado.

Além dos 31 prefeitos que o apoiam, dentre os filiados de seu partido, Marx Beltrão tem no PSD dois deputados estaduais (Yvan Beltrão e Gilvan Barros Filho), vereadores, lideranças políticas e simpatizantes do trabalho realizado pelo parlamentar em Brasília.

Diante dos fatos, todavia, o PSD-AL se torna um partido decisivo na eleição de 2020.

Já 2022? É aguardar…

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar