Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

‘Pressão’ de vereador em JHC fez vice-prefeita perder o PL em Atalaia

Se tem um nome envolvido no caso para que a atual vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, não conseguisse sua filiação ao Partido Liberal (PL), essa pessoa se chama Marcelo Palmeira (PSC). Isso mesmo!

O vereador de Maceió, apesar de não ter sido citado pela vice-prefeita no vídeo, foi quem trabalhou nos bastidores para dar a ‘rasteira’ e tomar o partido atalaiense que é comandado pelo prefeito João Henrique Caldas, o JHC, em Alagoas.

Palmeira, inclusive, conseguiu fazer com que JHC retirasse Camyla Brasil do comando da sigla de Jair Bolsonaro, “aos 45 do segundo tempo “, no município. Isso porque o edil impôs ao gestor de Maceió se, caso a vice-prefeita ficasse com o PL, ele “implodiria” a chapa de vereador em Maceió.

Ou seja: coisas de Poder e política que acontecem com quem teme perder algo.

Afinal, pressionado, JHC teve que atender ao pedido do edil para não atrapalhar a reeleição da prefeita de Atalaia, Ceci Herrmann Rocha, a Ceci (MDB), atual namorada do vereador de Maceió (considerado uma ‘espécie’ de conselheiro político e administrativo da gestora).

Tudo isso, claro, afirmam que Marcelo Palmeira, segundo informações já obtidas pelo Blog Kléverson Levy, é quem dá as cartas, ordena, comanda e se tornou o todo-poderoso – o que manda e desmanda – na terra que um dia já foi conhecida como Arraial dos Palmares.

Tenha calma, nobre vereador! 

Política é Política!!!

Lembre-se: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”, George Orwell.

Por fim, repito: veremos o resultado dessa disputa que, como dizem nos bastidores, será “nitroglicerina pura” com doses de tudo que a política revela em cima dos palanques e no decorrer das campanhas eleitorais!

Quem viver, verá!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Comentários (2)

  • Erivaldo Paulinodisse:

    9 de abril de 2024 às 13:03

    Parabéns grande jornalista. Pela boa notícia .pra a política é ótima.
    Principalmente pra o nosso povo de Alagoas. Isso quem ganha com isso é o nosso especialmente em maceio.um forte abraço.
    Do amigo conselheiro estadual da educação do estado de Alagoas ERIVALDO PAULINO.

    • Kleverson Levydisse:

      9 de abril de 2024 às 20:01

      Grato smepre aos leitores, a exemplo de você (Erivaldo), pela leitura e reconhecimento. Isso é combustível para continuar publicando sempre a verdade dos fatos. Sem rodeios e sem tergiversar. Jronalismo é isso! Muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar