Por Kléverson Levy
O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal e dono da TV Record, publicou um vídeo em que pede ‘o fim da mágoa’ de evangélicos com o presidente eleito Lula (PT), ao reconhecer a vitória do petista nas urnas de 2022.
Em seu texto publicado nas redes sociais, Edir Macedo cita o exemplo de uma fiel que perdoou o presidente eleito, fala que pediu a Deus para Bolsonaro ser eleito e, ao tempo todo, cita passagens bíblicas sobre o tema perdão.
“PERDOE, BRASIL, PARA QUE SEJAS PERDOADO! Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas. Mateus 6:14-15”, publicou o líder da Igreja Universal.
Confira o vídeo abaixo!
PT reagiu ao Bispo
Em resposta, a presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada federal Gleisi Hoffmann, criticou a mensagem postada pelo dono da TV Record. Pelo Twitter, Hoffman disse que “nossa [falando pelo PT] consciência está tranquila”.
Além disso, a parlamentar do Paraná reforçou dizendo que dispensa o perdão de Edir Macedo e que ‘ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou’.
“Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras q propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, escreveu Gleisi Hoffmann.
É isto!
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy
Deixe um comentário