webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Após ação do MPE-AL, Prefeitura publica decreto que cancela PSS

Por Kléverson Levy

Na semana passada, o Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) requereu, e o Poder Judiciário deferiu, a nomeação de novos servidores no município de Coruripe.

O pedido para cumprimento de sentença foi ajuizado pelo promotor de Justiça, Maurício Mannarino, da 2ª Promotoria de Justiça da cidade, após a gestão atual publicar edital para a contratação de 46 prestadores de serviços.

Leia + Aqui! MPE-AL requereu e Justiça defere pedido para nomeações de concursados em Coruripe

Ontem, 15, o Diário Oficial dos Municípios de Alagoas (DOM) trouxe a publicação suspendendo os prazos do cronograma do Edital do Processo Seletivo Emergencial (PSS) nº 01/2021.

O PSS era para contratação temporária do preenchimento de vagas, de forma imediata, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher.

Na publicação do DOM, o Decreto Nº 1.205/2021 determina ‘suspensos os prazos constantes no Cronograma do Edital de Processo Seletivo Emergencial nº 01/2021’.

Decreto da Prefeitura foi publicado no DOM / Foto: Reprodução

Em tempo: tudo indica que a gestão terá que convocar pessoas que estão no cadastro de reservas do concurso público. Leia + Aqui! MPE diz vai reverter decisão do TJ-AL sobre concursados de Coruripe

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário