Slider

Prefeito garante que obras da Ecovia Norte continuam com assinatura de aditivo para conclusão

Por Kléverson Levy

Após o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), assinar um aditivo para continuidade da obra da Ecovia Norte, o gestor garantiu que os trabalhos serão prorrogados até a conclusão que tem prazo de seis meses.

Ontem, 07, JHC esteve no local vistoriando o andamento das obras que são importantes não só para Maceió. A Ecovia Norte é a porta de entrada e saída para quem vem do litoral norte de Alagoas com destino à capital alagoana.

Além disso, um sonho para os moradores do complexo Habitacional Benedito Bentes e adjacências, na parte alta da capital, que esperam a conclusão da rodovia há tempos e tempos.

Contudo, JHC informou ainda que um outro trecho será concluído integralmente para que, no período de chuvas, os veículos possam passar pelo local com a segurança de que vão passar por um local asfaltado.

Ele assegurou – também – que toda a estrutura de urbanização será de alta qualidade, com ciclovia e iluminação.

“Essa é uma obra sonhada, muito esperada por todos os maceioenses. E que a gente já começa a utilizar parcialmente, quando nós determinamos que novas linhas de ônibus pudessem passar pela Ecovia Norte. Maceió precisa dessa via, desafogando o nosso trânsito, trazendo melhor qualidade de vida para as pessoas que vão gastar menos tempo dentro do ônibus para sair da parte alta”, disse o prefeito JHC.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Com informações da Assessoria

Deixe um comentário