webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Prefeito e governador lançam primeira-dama de Palmeira candidata à ALE

Por Kléverson Levy

Como estava previsto nos planos do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, “Imperador” (MDB), de que o município precisava de um deputado estadual na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Na noite desta quinta-feira, 13, ao lado do governador Renan Filho (MDB), JC lançou a esposa e dentista, Karla Cavalcante, como representante de seu grupo político na disputa por uma cadeira na Casa de Tavares Bastos.

O “Imperador” teve um encontro no Palácio República dos Palmares com o governador de Alagoas. De lá, os dois comunicaram o nome de Cavalcante na disputa à ALE.

Pelas redes sociais, o chefe do Executivo estadual também anunciou a filiação da primeira-dama da cidade ao MDB e avisou sobre a pré-candidatura a deputada estadual.

Anúncio foi feito pelo prefeito e governador no Palácio / Redes Sociais

“Recebi a visita do amigo prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar. Ele me comunicou sobre a filiação de sua esposa, Carla Cavalcante, ao MDB e a pré-candidatura dela a deputada estadual. Júlio faz grande administração e contribui com o avanço de AL. Carla, seja bem vinda!”, escreveu Renan Filho.

Anúncio era previsto!

Na semana passada, em seu programa de rádio, na Palmeira FM, JC dizia que a cidade de Palmeira dos Índios tem condições de ter um representante único na Casa de Tavares Bastos. Sem dúvidas!

O “Imperador” não explicou quem seria o nome do grupo que iria em busca de votos no município para se eleger neste ano. Nos bastidores, já afirmavam que seria a esposa dele, mas, por outro lado, o gestor demonstrava ainda o interesse de também ser o candidato.

Porém, falava que a decisão ainda passava pelo MDB, leia-se o aval do governador Renan Filho (MDB), até que hoje (13) se confirmou o que diziam os aliados no município.

“Palmeira elege um deputado estadual sozinho. Eu vou lutar para Palmeira ter seu deputado estadual”, era o que já estava previsto e aconteceu.

Em Tempo!: no ‘rolo compressor’ para a eleição de 2022 quem sai perdendo é a deputada estadual Ângela Garrote (PP). Garrote terá que trabalhar dobrado, que nem tapioca, para conseguir os votos que teve na última eleição e dividir o eleitorado após o lançamento do nome da primeira-dama de Palmeira dos Índios.

Será?

Que venha 2022! Toma lá dá cá…

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário