webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Prefeito de Penedo anuncia afastamento do cargo para tratar da saúde; vice assume nesta quarta (20)

Por Kléverson Levy

Em São Paulo para tratamento de saúde, o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes (MDB), anunciou nesta terça-feira, 19, que vai se afastar do cargo por alguns dias.

Pelas redes sociais, o prefeito penedense publicou um vídeo afirmando que recebeu alta médica do hospital em que estava internado, na capital paulista, e que retorna para Alagoas nesta quarta-feira, 20.

“Pessoal, quero comunicar a todos que hoje (19) recebi alta médica e viajo para Alagoas amanhã. Respeitando a legislação do nosso município, dei entrada num pedido de afastamento na Câmara Municipal de Penedo para que eu possa voltar às minhas atividades cotidianas com tranquilidade. Dessa forma, o vice-prefeito João Lucas assume o cargo durante esse período”, escreveu Ronaldo Lopes.

Vice-prefeito assume

Com o afastamento do gestor, o vice-Prefeito de Penedo, João Lucas (PTB), será empossado na Câmara de Vereadores ainda nesta quarta-feira, 20 .

Segundo a assessoria da Prefeitura, a solenidade está marcada para acontecer a partir das 10hrs, como ficou definido pelo Poder Legislativo municipal.

João Lucas estará à frente do Executivo até o retorno do prefeito Ronaldo Lopes ao município. O vice-prefeito também comunicou nas redes sociais que estará no comando da cidade.

“Em virtude da cirurgia a que foi submetido, o Prefeito Ronaldo Lopes, protocolou seu pedido de afastamento do Executivo Municipal. Com isso, comunico que assumo como Prefeito de Penedo até que Ronaldo volte ao cargo”, escreveu João Lucas.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário