PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Prefeito anuncia 60 horas ininterruptas de vacinação contra Covid-19 em Maceió

Por Kléverson Levy

O prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), anunciou, em suas redes sociais, que a partir desta sexta-feira, 25, haverá uma maratona de vacinação nos drive-thrus de Maceió.

JHC explicou que serão com 60 horas – ininterruptas – vacinando os maceioenses até às 21hs do próximo domingo, 27.

“Vem aí a MARATONA DA VACINA! São 60h de vacinação SEM PARAR, de 9h de hoje até às 21h de domingo NOS DRIVES. HOJE 9h – 48 (remanescentes) 13h – Pessoas com 46+SÁBADO 9h – Pessoas com 44+. Os shoppings funcionarão de 9h às 21h e os demais pontos até às 16h”, escreveu o prefeito.

Locais de vacinação

A vacinação das 60 horas acontece no estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, iniciando hoje (25) e segue, até às 21hs, do domingo (27).

Os shoppings Pátio (Benedito Bentes) e Maceió (Mangabeiras) funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h. Já os pontos Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro funcionarão das 9h às 16h.

O ônibus da vacina continua imunizando a população das 9h às16h. Nesta sexta-feira (25), a unidade estacionará na saída da Avenida Santana do Ipanema para a orla, bairro de Cruz das Almas. Já no sábado (26) estará na Praça Nossa Senhora de Fátima, em frente à igreja, bairro do Feitosa.

Calendário de vacinação

Neste sábado (26) a vacinação será ampliada para as pessoas de 45 e 44 anos. Remanescentes das outras etapas também poderão se vacinar.

Mais informações sobre a vacinação em Maceió acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário