Depois que o Blog Kléverson Levy publicou a matéria ‘Arrumadinho’ de Arthur Lira, em Brasília, faz ex-prefeito manter o comando de cidade em Alagoas, a novidade que chegou esta semana – via bastidores – é que o deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, não gostou de ser “traído” pela família de Neno da Laje.
Segundo fontes fidedignas deste jornalista, o primeiro-ministro da São José Laje conseguiu emplacar o filho e ex-prefeito do município, Rodrigo Valença (PP), como diretor-presidente do Programa Caixa Assistência em Brasília, mas não avisou a Lira que a atual prefeita, Ângela Vanessa, se filiou ao MDB dos senadores Renans Calheiros.
Lira, que ficou bastante ‘irritado’ com a situação, só soube do fato depois de ter indicado Rodrigo Valença para o cargo na Caixa Econômica Federal em Brasília. De fato, sabe-se que a atual gestora vai em busca de mais quatro anos à frente da Prefeitura lajense sendo emedebista, do Palácio República dos Palmares, e não pepista como imaginava Arthur Lira.
Afinal, sob o comando e olhares atentos do ex-prefeito que, segundo informações já repassadas ao Blog Kléverson Levy, manda e desmanda no Executivo, Arthur Lira também não foi comunicado da troca de legenda da companheira de Neno.
Resultado: dizem, de acordo com os bastidores, que Lira ficou ‘irritado’ pela mudança e, caso soubesse da considerada “traição”, até nem teria indicado Rodrigo Valença como diretor-presidente do Programa Caixa Assistência na capital federal. Será?
Portanto, a prefeita Ângela Vanessa saiu do PP, foi para o MDB e sem comunicar ao todo-poderoso Arthur Lira que, agora, terá que contabilizar menos uma Prefeitura de Alagoas deixando de ser do seu Progressista.
Segue o líder! Qual?
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário