Já publiquei, há cerca de um ano, que o ex-deputado estadual e ex-vereador por Maceió, Dudu Hollanda (PL), quer garantir a cadeira que foi sua no começo da carreira política. Dudu, que também já foi deputado estadual, está firme e forte na disputa pela vaga de vereador em Maceió.
Todo mundo sabe que com apoio de Marcelo Victor, o ex-deputado vai para o ‘embate’ de 2024 em família. Isso porque o atual vereador e irmão de Dudu, Fernando Hollanda (MDB) – o Fefa, também busca renovar o mandato no legislativo da capital alagoana.
Com isso, os dois irmãos estarão na briga pelos votos de casa e que pertencia ao pai e ex-vereador, Antônio Hollanda (falecido em 2022). Filiado – agora – ao PL, Dudu vai disputar uma vaga na Casa de Mário Guimarães.
O ex-deputado e ex-vereador tem investido pesado com sua propaganda pelas ruas de Maceió e veículos que circulam na cidade. Os outdoors estão espalhados por vários bairros com a imagem de Dudu e do pai para fazer valer o voto do eleitor dos Hollandas.
“Preciso resgatar o trabalho de meu pai, da família e continuar apoiando nossas lideranças que foram abandonadas e esquecidas”, disse o ex-vereador em entrevistas mais recentes.
Dudu Hollanda foi vereador em Maceió por quatro mandatos seguidos (1997-2010) e ocupou vaga na ALE por duas legislaturas consecutivas (2011-2019). Tem experiência e sabe transitar bem nas Casas Legislativas em que passou.
Com o apoio de Marcelo Victor, o ex-vereador vai em busca de retomar o mandato que já foi dele, do pai e que está com o irmão Fefa. Por fim, pergunta-se: qual dos irmãos manterá o poderio político e eleitoral que elegeu sempre um representante da família Hollanda em Maceió?
Quem viver, verá!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário