Criado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marcelo Victor (MDB), o deputado federal Luciano Amaral (PV) mostrou que não é apenas mais um parlamentar alagoano em Brasília. Amaral, acredite, é o novo líder da bancada do Partido Verde na Câmara dos Deputados. Depois de um ano da posse, o deputado apareceu – Ufa! – como líder no meio dos líderes da capital federal.
Conhecido (ou até desconhecido) pelo silêncio de seu mandato e atuação pública, o sertanejo assumiu – esta semana – a liderança do Partido Verde nacional. Vai ser voz de mais cinco colegas de Casa legislativa. Além dele, claro, o PV conta com o Prof° Reginaldo Veras (PV-DF), Jadyel Alencar (PV-PI), Clodoaldo Magalhães (PV/PE), Aliel Machado (PV – PR) e Bacelar (PV-BA).
“O desenvolvimento regional como força motriz da geração de mais emprego e renda, especialmente para populações de localidades vulneráveis, rurais e do sertão, são compromissos para com o povo de Alagoas e do Brasil”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.
Portanto, Amaral reage ao mandato conquistado em 2022, impressionando – à época – até quem não acreditava em sua vitória (graças a MV), e aparece para ser o líder do PV nacional. Por aqui, em Alagoas, o mandato do deputado – ainda – é inexpressivo. Aliás, tem gente que nem sabe ou conhece o parlamentar nem pelo nome. O que dirá pessoalmente?
Por fim, Luciano Amaral é deputado federal. Pouco conhecido em terras caetés, ele reage ao mandato sendo líder do PV na Câmara dos Deputados em Brasília. Abaixo, conheça-o!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário