Pressione ESC para fechar

Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Pouco conhecido em Alagoas, Luciano Amaral reage ao mandato sendo líder do PV nacional

Criado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marcelo Victor (MDB), o deputado federal Luciano Amaral (PV) mostrou que não é apenas mais um parlamentar alagoano em Brasília. Amaral, acredite, é o novo líder da bancada do Partido Verde na Câmara dos Deputados. Depois de um ano da posse, o deputado apareceu – Ufa! – como líder no meio dos líderes da capital federal.

Conhecido (ou até desconhecido) pelo silêncio de seu mandato e atuação pública, o sertanejo assumiu – esta semana – a liderança do Partido Verde nacional. Vai ser voz de mais cinco colegas de Casa legislativa. Além dele, claro, o PV conta com o Prof° Reginaldo Veras (PV-DF), Jadyel Alencar (PV-PI), Clodoaldo Magalhães (PV/PE), Aliel Machado (PV – PR) e Bacelar (PV-BA).

“O desenvolvimento regional como força motriz da geração de mais emprego e renda, especialmente para populações de localidades vulneráveis, rurais e do sertão, são compromissos para com o povo de Alagoas e do Brasil”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

Portanto, Amaral reage ao mandato conquistado em 2022, impressionando – à época – até quem não acreditava em sua vitória (graças a MV), e aparece para ser o líder do PV nacional. Por aqui, em Alagoas, o mandato do deputado – ainda – é inexpressivo. Aliás, tem gente que nem sabe ou conhece o parlamentar nem pelo nome. O que dirá pessoalmente?

Por fim, Luciano Amaral é deputado federal. Pouco conhecido em terras caetés, ele reage ao mandato sendo líder do PV na Câmara dos Deputados em Brasília. Abaixo, conheça-o! 

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.