Desde ontem, 25, repercute uma nota oficial enviada pelo Conselho Administrativo da Cooperativa Pindorama em favor do presidente Klécio Santos. No texto, que circula pelas redes sociais e matérias publicadas em sites de notícias, a Pindorama respondeu às acusações e reforçou que os ataques ao presidente são nada mais que “questões políticas e eleitoreiras” do ano vigente.
Na nota, o Conselho Administrativo da Cooperativa diz – ainda – que “repudia a tentativa de macular a imagem do presidente, por meio de acusações infundadas, bem como, difamar a gestão exitosa” que está à frente da Pindorama.
Além disso, a nota oficial também reforça que a “tentativa sórdida busca, covardemente, obter ganhos políticos-eleitoreiros com ataques infundados”.
Ou seja: vale lembrar que o Blog Kléverson Levy publicou, na semana passada, que o MDB quer um nome na disputa pela Prefeitura de Coruripe.
A matéria trouxe a informação que surgiu de dentro da própria sigla em Alagoas. Comandado pelo senador Renan Calheiros, o MDB não vai deixar que o prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão (PP), dispute sua reeleição sem um nome de ‘peso’ apoiado pelos emedebistas.
Com isso, o partido com Klécio Santos e João Paulo, o filho, é um caminho para um embate eleitoral propositivo na disputa do Executivo local. Leia + Aqui: MDB quer um nome na disputa pela Prefeitura de Coruripe.
Confira a nota abaixo!
Resumindo: a matéria do Blog Kléverson Levy incomodou os caciques do litoral sul e, por conta da publicação, veio a informação – logo depois – que o Klécio Santos estaria usando a Cooperativa para beneficiar eventos ligados à família do presidente.
Outrossim, fica cada vez mais público que surgindo uma segunda ou terceira via poderá, quem sabe, receber os votos dos insatisfeitos e os que se sentem “traídos” politicamente.
Afinal, siglas de oposição à atual gestão estão se unindo, reunindo nomes para Câmara e Prefeitura local e, além disso, o MDB quer entrar na disputa pela Prefeitura de Coruripe – colocando à disposição dos eleitores uma alternativa que não seja Beltrão e Beltrão.
Por fim, Em ano eleitoral, de fato, acontece o possível e o impossível nos bastidores da política pelo PODER.
Política é Política!
Veremos até quando!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário