Nesta quarta-feira, 02, a Polícia Federal (PF) em Alagoas cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra suposta compra de votos na Barra de Santo Antônio, litoral norte de Alagoas. Os mandados foram expedidos pelo Juízo Eleitoral de São Luís do Quitunde, em representação formulada pelo Ministério Público Eleitoral.
As buscas realizadas tem como objetivo robustecer o conjunto probatório e corroborar a denúncia de que estaria ocorrendo compra de votos através da compra e distribuição de materiais de construção a eleitores, com a utilização de verba pública do município.
De acordo com informações da PF, em nota enviada à imprensa, “durante as diligências foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas, que serão encaminhadas para análise”.
Já o site Folha de Alagoas divulgou que obteve fotos e informações revelando uma “reunião entre o empresário dono do estabelecimento ‘Bruno: Construções e Madeiras’ e a prefeita Lívia Carla (Republicanos), com o intuito de alinhar tal distribuição de materiais a eleitores, cujo cenário foi desmascarado pela PF hoje”.
Por fim, como tem escrito o Blog Kléverson Levy que os ânimos estão ficando exaltados na reta final da campanha eleitoral em Alagoas. Já eles, os políticos, em busca do Poder e mais Poder acima de todos. E você, eleitor, vote consciente!!!
Por fim… Salve-se quem Puder!
É isto!
E viva a política em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário