Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Pessoas com 54 anos e sem comorbidades podem se vacinar contra a covid-19 em Maceió

Por Kléverson Levy

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, a partir deste sábado, 05, pessoas com 54 anos e sem comorbidades já podem se vacinar contra a covid-19.

O anúncio também foi dado pelo prefeito de Maceió, João Henrique caldas, o JHC (PSB), pelas redes sociais em suas contas oficiais.

JHC tem feito – constantemente – os anúncios das etapas de vacinação e Maceió continua como uma das capitais do país que mais avançaram em vacinas contra Covid-19.

“Com muita alegria, anuncio que AMANHÃ (Hoje, 05) iniciaremos a vacinação das pessoas com 54 anos ou mais. O Corujão da Vacina funcionará de 9h às 21h nos drives e nos shoppings Maceió e Pátio. Maceió segue avançando!”, escreveu o gestor.

Pontos de Vacinação

Lembrando que durante este sábado (05), os drive-thrus do Estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras) e Pátio Shopping (Cidade Universitária) funcionam das 9h às 21h, no Corujão da Vacina.

Já os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago) funcionam das 9h às 16h.

No domingo (06), todos os pontos funcionam de 9h às 16h.

Para se vacinar é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. Essas faixas etárias poderão também agendar a vacinação no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

Mais informações sobre a vacinação estão disponíveis em vacina.maceio.al.gov.br.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário