Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Pedro Vilela garante mais de R$ 40 milhões para Alagoas

Por Assessoria

O deputado Pedro Vilela (PSDB) garantiu, em seis meses de mandato, mais de R$ 40 milhões para Alagoas em emendas parlamentares, recursos que serão investidos em saúde, educação, esporte, agricultura e turismo.

“São 180 dias refletidos em ações, projetos e compromisso com uma Alagoas desenvolvida para todos”, resumiu o parlamentar, que neste período esteve em vários municípios alagoanos buscando alternativas para melhorar a qualidade de vida em cada uma dessas cidades.

“Tenho estado em Maceió e interior disponibilizando nosso mandato para que Alagoas avance em políticas públicas e crie condições de oportunizar trabalho e renda para o nosso povo”, destacou o deputado, que junto com o senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) assegurou recursos para a instalação de wi-fi grátis em todos os municípios alagoanos. “Alagoas não pode ficar à margem do crescimento tecnológico do mundo”, acrescentou Pedro Vilela.

Paralelo a isso, tem estado vigilante junto ao Ministério da Saúde para que o estado receba as doses necessárias das vacinas contra a covid.

“Precisamos dessa imunização para que a economia volte a caminhar e possamos recuperar os prejuízos gerados obviamente pela pandemia”, afirmou.

Pedro Vilela colocou o mandato à disposição do Sebrae nacional para trabalharem em conjunto nos projetos que fortaleçam os micros e pequenos empreendedores, além de apresentar projeto que cria o MEI-Mulher Empreendedora, com regras diferenciadas para mulheres que queiram empreender no Brasil.

FUNDEF

Na Câmara dos Deputados, membro da Comissão de Educação da Casa, Pedro Vilela trabalhou pela derrubada do veto que impedia o pagamento dos precatórios do Fundef aos profissionais da educação.

“Nunca tive dúvidas de que esse é um direito legítimo dos educadores”, salientou o deputado, avaliado pelo ranking políticos,org.br como o melhor parlamentar da bancada federal de Alagoas. “Vamos manter nosso mandato voltado para Alagoas e para os alagoanos, contribuindo para o nosso estado e para um Brasil melhor”, enfatizou.

Pedro Vilela também fez doação da verba do chamado auxílio paletó (auxílio-mudança), de 24 mil reais, para a causa animal em Alagoas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário