Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Pedetistas ainda não ‘engoliram’ nome de Mourão no Turismo de Maceió

Por Kléverson Levy

A revelação surge para o Blog Kléverson Levy de fontes internas dentro do próprio PDT de Maceió.

Filiados ainda continuam ‘insatisfeitos’ com a indicação do vice-prefeito da capital, Ronaldo Lessa, na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió.

O nome de Patrícia Mourão, na pasta, deixou uma ‘ala’ do partido chateada pelo posicionamento pessoal-político que teve Lessa ao indicar nova secretária de Turismo.

Dizem, portanto, que, sem consultar os integrantes da sigla, o vice-prefeito fez uma indicação ‘dele’ como detentor do cargo que ocupa. Alinhado sempre com o prefeito João Henrique caldas, o JHC (PSB), Lessa teve “moral” para colocar Patrícia onde ela se encontra hoje.

Porém, apesar de ser uma questão política interna, vale destacar que Mourão tem bagagem para sentar na cadeira do Turismo, no qual já ocupou com maestria em outras épocas.

Ela foi secretária de Turismo de Maceió (1994-1998); de Comunicação (1999-2002); secretária de Turismo, de Articulação Externa e de Defesa e Proteção das Minorias do Governo do Estado de Alagoas, entre os anos de 1999 a 2006.

Portanto, os Pedetistas ainda não ‘engoliram’ nome de Patrícia Mourão no Turismo de Maceió, mas terão que aceitar que ela conhece bem essa área e tem um ‘leque’ grande com o setores do turismo dentro e fora do país.

Por fim, repito: Independente da política, a nova secretária de Turismo de Maceió chegou como nome de consenso Lessista que agrada ao trade local.

Será?

Leia + Aqui! Lessa e JHC empossam Patrícia Mourão no Turismo de Maceió

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar