Pauline Pereira, que deixará cadeira da AMA, foi a 2ª mulher a ocupar presidência

Foto: Assessoria

Há pouco mais de um ano, exatamente no dia 13 de janeiro de 2020, a ex-prefeita de Campo Alegre assumiu a presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) das mãos do prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB).

Ela foi a segunda mulher a ficar no cargo que era presidido apenas por prefeitos. A primeira (1ª) mulher a assumir a cadeira de presidente foi a prefeita reeleita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão (PP).

Pauline Pereira se destacou por oito anos como prefeita de Campo Alegre e, em 2020, ainda conseguiu eleger o primo e sucessor, Nicolas Pereira (PP).

Na próxima segunda-feira, dia 11, a eleição da nova direção da AMA para o biênio 2021/2022 será comandada pela agora ex-prefeita de Campo Alegre.

Conforme resolução normatizada de acordo com o estatuto da Associação, podem votar municípios associados, representados por seus prefeitos em situação regular com a Entidade.

A diretoria executiva é composta pelos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, secretário geral, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro e 3º tesoureiro. Também serão escolhidos os coordenadores regionais e conselho fiscal.

Portanto, Pauline Pereira deixará a presidência da AMA com marca registrada de uma gestão que, mesmo em meio à pandemia, conseguiu desenvolver um trabalho em defesa da municipalidade.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy @blogkleversonlevy

Deixe um comentário