Há algum tempo, desde que se declarou separado da ex-primeira-dama e ex-prefeita de Batalha, Marina Dantas (MDB), o governador Paulo Dantas (MDB) vive momentos melhores em sua vida pessoal. Não vou aqui destacar o lado pessoal do chefe do Executivo estadual, mas precisava desse início para tratar da política.
Pois Bem! Dantas, comenta-se pelos corredores do Palácio República dos Palmares, vive outros ares desde que ‘encontrou um novo amor’. Isso tem sido, segundo os mais próximos que relatam aos mais ‘chegados’, de fator positivo como chefe e patrão.
O governador mudou sua rotina, seu humor e está – administrativamente – se superando no comando do Governo de Alagoas. Foi o que fontes fidedignas e palacianas disseram ao Blog Kléverson Levy. Em Portugal, por exemplo, quando esteve em visita oficial, PD era só alegria diante de quem o acompanhou na jornada com representantes da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).
Se isso é bom?
Claro! Se for pelo bem do coletivo, de Alagoas e do povo sofrido que precisa de um governador mais comprometido com o coletivo, social e – em prol dos alagoanos – que tanto espera por políticas públicas na prática.
Quanto aos investimentos sustentáveis que podem auxiliar Alagoas a avançar no plano de modernização de infraestrutura e ampliação de saneamento, gerando impactos positivos na qualidade de vida da população, aguardemos ao concretizar sem ficar na teoria.
Na prática, em Alagoas, já sabemos sempre o que acontece quando promessas mirabolantes vêm para “impressionar” o povo. Já o governador, todavia, que está mais livre, leve e solto em sua nova repaginada de vida política, é preciso que ela (a autoestima) sirva para contemplar também o bem de Alagoas.
2026 é logo ali e teremos uma nova (outra) história para contar. Paulo Dantas dirá, em breve, o caminho a seguir em seu futuro político. Afinal, um novo amor ensina, ajuda e abre os caminhos para o enfrentamento e lutas cotidianas.
Será?
Veremos o resultado!
Guardem sempre esta frase: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”, George Orwell.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário