PMM---VACINA-MACEIO---WEBBANNER-728x90px

Palmeira: vereadores devem votar hoje suplementação de 30% ao orçamento do Executivo

Por Kléverson Levy

Em meio ao momento de Pandemia, os vereadores de Palmeira dos Índios devem aprovar uma suplementação de 30% no orçamento do Poder Executivo.

Semana passada, a sessão ordinária foi adiada por falta de quórum.

Há pouco mais de duas semanas, os edis palmeirenses receberam uma visita especial do prefeito Júlio Cezar, o “Imperador” (MDB), que foi pedir apoio ao legislativo na apreciação, em regime de urgência, ao Projeto de Lei 04/2021 que dispõe sobre a abertura do crédito suplementar ao orçamento de 2021.

Na mensagem de Nº 04/2021, enviada por JC à Câmara de Vereadores, o gestor diz que “é necessária a autorização para que o Poder Executivo possa realizar ações diretas e objetivas para aquisições de vacinas, contratação de profissionais de saúde, insumos, contratação de veículos e ampliação dos leitos da rede pública de saúde”.

Em Tempo: Ilegal poder ser que não é! Mas é imoral em plena Pandemia e quando se tem repasses mensais para Saúde oriundos dos Governos (Estadual e Federal).

Lembrando que o vereador Geraldo Ribeiro (PTB), em discurso na Câmara Municipal, no início da legislatura, em janeiro deste ano, denunciou que o Executivo recebeu do Governo Federal R$ 16 milhões de reais para o combate à Covid-19 e cobrou a prestação de contas.

Até hoje…. nada!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário