webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Palacianos dizem que ex-governador visitou Renan Filho em evento no Palácio

Por Kléverson Levy

As articulações para om pleito de 2022 acontecem – claramente – nos bastidores da política alagoana. De fato, quem não tiver ligado ou acompanhando vai se perder em meio aos acordos e conversas de ‘pré-campanha’.

Foi o que revelou uma fonte fidedigna do Blog Kléverson Levy sobre uma visita que fez na última quarta-feira, 17, o ex-governador e atual vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), ao governador Renan Filho (MDB).

Apesar que Lessa também já divulgou uma nota explicando que não teve nenhuma conversa ou visita a Renan Filho, destacando ainda que o assunto publicado na imprensa não passou de “fake news”.

Porém, no Palácio República do Palmares, Lessa foi visto – após o I Encontro Nacional de Conselhos de Direitos LGBTI+ – saindo pelos corredores do gabinete governamental sem fazer alardes.

Lessa participou de evento no Palácio República dos Palmares / Fotos: Márcio Ferreira

No entanto, o que não passou despercebido, por algumas pessoas, foi o momento em que o ex-governador estava rodeado de seguranças dentro do Palácio.

Afinal, palacianos ressaltaram ao Blog Kléverson Levy o seguinte: ‘apesar da máscara no rosto, Lessa foi reconhecido na saída, depois de uma conversa que teve com o filho do senador Renan Calheiros (MDB)’.

Será?

Por fim, se a visita – que Lessa desconhece e diz que não teve nada oficial – foi institucional, todavia, o que está publicado nas redes sociais do vice-prefeito de Maceió é – de fato – o Encontro Nacional de Conselhos de Direitos LGBTI+ no salão Aqualtune.

Mas, vale lembrar, que em ano de pré-campanha para 2022, a conversa entre Lessa e RF pode ter sido institucional (?), politicamente e/ou eleitoral.

Pelo menos, um pé de orelha entre o ex e atual governador de Alagoas ocorreu, na última quarta-feira, 17, durante o I Encontro Nacional de Conselhos de Direitos LGBTI+.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário