
Fotos: Polícia Federal em Alagoas
A residência, localizada em Paripueira, um dos alvos dos mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal (PF), na manhã desta quinta-feira (15), dentro da “Operação Pedágio Norte”, pertence ao ex-prefeito de um outro município da região norte de Alagoas.
Nessa operação foram cumpridos onze (11) mandados de busca e apreensão nas cidades de São Luís do Quitunde/AL, Paripueira/AL, Maceió/AL e Satuba/AL, assim como o sequestro de bens no valor de mais de R$ 8 milhões de reais e medidas cautelares diversas da prisão.
As investigações recaem sobre o possível desvio de recursos públicos federais durante a execução de um contrato firmado entre um município alagoano, no qual não foi citado pela PF, e uma empresa de locação de veículos no período de 2020 a 2024.
De acordo com a PF, “os desvios estariam sendo realizados por meio de transferências de valores da empresa para um familiar de servidor público do município contratante, além de saques em espécie nas contas da empresa contratada, com possível repasse dos valores em circunstâncias que sugerem ocultação”.
Apesar da Polícia Federal ocultar o nome da principal cidade da “Operação Pedágio Norte”, a informação é que se trata de São Luís do Quitunde. Mesmo sem citar o município x contrato, todavia, informações repassadas para o Blog Kléverson Levy reforçam e apontam para a cidade quitundense.
Será? Veremos!

Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Comentários (1)
Vídeo: ex-vereadora denuncia ‘valores exorbitantes’ em licitação realizada pela Prefeitura São Luiz do Quitunde – Blog Kleverson Levydisse:
17 de maio de 2025 às 19:19[…] Leia Também: “Operação Pedágio Norte” da PF esteve na casa de ex-prefeito da região […]