webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

OAB-Alagoas elege nova diretoria na próxima sexta-feira, 19

Por Kléverson Levy

Na próxima sexta-feira, 19, acontece a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL).

Oito mil advogados e advogadas vão votar para eleger a nova composição do Conselho Seccional, representantes do Conselho Federal, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e Subseções para o triênio 2022-2024.

A votação vai acontecer de forma presencial, por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), de 8h às 17h, de forma ininterrupta.

A eleição ocorre em todo o estado, nas subseções espalhadas pelos municípios alagoanos, que englobam cidades importantes como Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Delmiro Gouveia.

Porém, o foco principal é a disputa da capital alagoana com duas chapas concorrendo ao pleito da ordem. A eleição da OAB ganha holofotes por ser um Instituição respeitada, de destaque na sociedade e importante nas decisões cotidianas do estado.

Nomes X Chapas

De um lado, a Chapa 1, “OAB Com Você”, é composta pelos candidatos Ednaldo Maiorano (presidente); Manuela Gatto (vice-presidente); Júlia Nascimento (secretária-geral); Jayme Canuto (secretário-Geral adjunto); Márcio Rocha (tesoureiro).  

Do outro, Chapa 2, “OAB Arretada”, é composta pelos candidatos Vagner Paes (presidente); Natalia Von Sohsten (vice-presidente); Henrique Vasconcelos (secretário-Geral); Any Caroline Ayres (secretário-Geral adjunto); Victor Pontes de Maya (tesoureiro). 

Qual a opinião do Blog Kléverson Levy: que vençam os melhores e escolhidos pela categoria.

Boa sorte!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário