webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

“O Grito de Alagoas” vem aí, novamente… na disputa de 2022

Por Kléverson Levy

Pois bem! O pai do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), está buscando o caminho de volta à Câmara dos Deputados. JC – como muitos chamam – vai concorrer a uma vaga de deputado federal em 2022.

Quem não lembra do slogan “O Grito de Alagoas”, que ficou marcado – à época – em que o João Caldas, ex-deputado federal, usava como frase impactante durante seu mandato pelas cidades alagoanas.

Caldas sempre foi figura marcante na política em Brasília, com ou sem mandato, e tem caminho livre pelos corredores da capital federal. Como representante político, já foi prefeito, vereador, deputado estadual e deputado federal (três vezes cada como parlamentar).

Nas redes sociais, o pai de JHC tem utilizado o espaço com uma conta no Instagram em que direciona suas atividades para uma pré-candidatura em 2022.

Com o lema #JCvemaíAlagoas, a conta oficial já ultrapassa os dez mil seguidores e mostra o ex-parlamentar com imagens de publicações eleitoreiras.

De fato, nos bastidores da política, aliados de João Caldas trabalham seu nome para o pleito vindouro. Tem atraído apoio, inclusive, de lideranças políticas em Maceió.

Afinal, com um filho no comando da Prefeitura da capital do estado e um eleitorado que sempre foi fiel a JHC, pode-se dizer que JC terá uma votação que pode até surpreender.

Será?

Por outro lado, a eleição de 2022 deverá ser de surpresas e a conquista dos mandatos eletivos está cada vez mais difícil com a nova regra eleitoral aprovada pelo Congresso Nacional.

Vamos aguardar!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário