PMM---VACINA-MACEIO---WEBBANNER-728x90px

O escárnio para uma inauguração no interior de AL: 4 Semáforos!

Fotos: Site da Prefeitura de Palmeira

Em política (ou políticos), pode se esperar tudo ou até mesmo nada. Já ouvi várias histórias (e estórias) bizarras da política do passado em Alagoas.

Porém, chega ser mais um escárnio público o que fez o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), o “Imperador”Não é o Blog Kléverson Levy que está criando matéria, mas o que foi publicado nas redes sociais e no próprio site da Prefeitura local.

JC inaugurou – na última terça-feira (24) – quatro novos semáforos para o ‘bem dos pedestres e população’. Segundo matéria da própria assessoria, os novos semáforos “aumentarão a segurança no trânsito de veículos e de pedestres”. Oi?


Além disso, para a grande obra que foi instalada na terra de xucurus-kariris teve, inclusive, a fala do prefeito sobre os quatro postes de sinas de trânsito implantados na cidade. E o que disse o prefeito “Imperador”?


Esses pontos mereciam os semáforos. Isso é bom para que quem passa por aqui, ande com segurança. Pedimos aos pedestres que usem a faixa de pedestre e que os motoristas respeitem o espaço do pedestre, que para atravessar as ruas poderá controlar o sinal, em alguns pontos. Tudo isso é fruto dos impostos que a população paga. Portanto, usem este equipamento que é de vocês”, comentou Júlio Cezar.


Em tempos de redes sociais bastante acessíveis é de grande importância divulgar ações para mostrar à população o que o gestor faz no município.


Agora, cá pra nós, inauguração de semáforos é o cúmulo da bizarrice para o prefeito de uma cidade como Palmeira dos Índios. A terra administrada por Graciliano Ramos, a terceira maior do estado de Alagoas e com uma população estimada em mais de 70 mil habitantes, se vangloriar midiaticamente por quatro semáforos?

É quando achamos que já vimos de tudo no meio da política. Por fim, cada um usa como pode suas estratégias de marketing político e eleitoreiro em ano que antecede uma nova eleição – 2020.


Como diz o velho ditado popular: “Na política, até boi voa”.


Ou seja: Parabéns “Imperador” pela grande inauguração! Isso que é saber “imperar” numa cidade tão importante culturalmente, turisticamente e grandiosamente como Palmeira dos Índios.


Que magnitude política!

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário