Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Novo secretário de Educação de Maceió é ligado a Artur Lira e Jó Pereira

Victor Soares Braga, o novo secretário municipal de Educação de Maceió (Semed), foi nomeado nesta terça-feira, 11, pelo prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL). O ex-superintendente de Patrimônio da União (SPU) e conselheiro e diretor  de comissões da OAB-AL assumiu o lugar da ex-secretária e ex-deputada estadual, Jó Pereira.

Braga, que já ocupou cargos públicos em Alagoas, a exemplo da assessoria jurídica na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), tem laços estreitos com o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (PP), e a família Pereira. Já foi, inclusive, indicado por Lira para assumir cargos federais.

Considerado ‘competente e de extrema confiança’ do grupo Lira/Pereira, a nomeação do novo Semed de Maceió – que fica no lugar de Jó – é uma demonstração política clara de que não há – por incrível que pareça – um rompimento entre JHC, Lira e Pereira.

“Gratidão. Esse é o sentimento que descreve esse momento. Quero agradecer o prefeito JHC pela confiança, e expor orgulho de fazer parte desse time que vem transformando Maceió. Não poderia deixar de mencionar o grande trabalho que foi desempenhado pela secretária Jó Pereira, que vem melhorando os números da educação no município”, escreveu Victor Braga em sua conta oficial do Instagram.

Portanto, a chegada de Victor Soares Braga, na Educação de Maceió, é para dizer que o comando da pasta continua sob os olhares de Lira e Pereira. Afinal, ressalta-se: sem rompimento político qualquer com JHC. Paz e amor!

É isto! 

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar