PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Nova pesquisa em Maceió aponta liderança de deputado ao Governo de AL

Por Kléverson Levy

Na capital de Alagoas, a pesquisa realizada pelo Instituto Falpe mostra a liderança do deputado estadual Davi Davino (PP) numa eventual disputa ao Governo de Alagoas em 2022.

O Blog Kléverson Levy teve acesso aos números do Instituto Falpe que ouviu 700 pessoas nos dias 17, 20 e 22 em bairros de Maceió. A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Lembrando: A Falpe avaliou o cenário sem a presença do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB).

Quando perguntado “Desses nomes citados, em quem você votaria para governador?”, Davi Davino Filho (PP) aparece com 44,5% das intenções de votos, seguido por Rui Palmeira (Podemos) com 12% e Rodrigo Cunha (PSDB) com 11% em terceiro colocado.

Na simulação para um segundo turno, quando perguntado se “Em um possível 2° turno, se for entre”, Davi Davino Filho (PP) obteve 54% das intenções de votos e Rui Palmeira (Podemos) com 16%.

Já na questão “Desses nomes citados, em quem você não votaria para governador?”, o resultado foi: Rui Palmeira 15%, Lobão 13,5%, Ricardo Barbosa do PT 8%, Cícero Filho 5,5%, Rodrigo Cunha 5%, Alexandre Ayres 4%, Josan Leite 2%, Renato Rezende (Pref. Pilar) 1,5% e Davi Davino Filho 1,5%.

Em Tempo!

São amostras que fazem uma projeção futura que pode ser vista como o cenário do próximo pleito eleitoral.

Isso tem feito com que prováveis nomes ao Palácio República dos Palmares sejam colocados para avaliação da população.

Apesar dos resultados atuais, essas pesquisas fazem um apontamento do cenário que ainda haverá grandes mudanças até abril 2022.

Será?

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário