webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Nova ‘aliança partidária’ escolhida por Tereza Nelma ganhará também a filha-vereadora

Por Kléverson Levy

De fato, a deputada federal Tereza Nelma (PSDB) deverá trocar de partido e se filiar a uma nova sigla nas eleições de 2022. Porém, essa mudança só ocorrerá no próximo ano.

O Blog Kléverson Levy conversou com a assessoria da parlamentar para saber qual seria a filiação partidária que Nelma pretende ‘pousar’ com vistas ao pleito vindouro.

Como coordenadora da bancada federal de Alagoas, Tereza Nelma tem demonstrado que foi eleita para dar continuidade aos projetos e bandeiras de lutas que sempre defendeu – à época – na Câmara de Vereadores de Maceió.

“Sua formação é diferente, construída por obras sociais. Ela não abandonou essa origem nem quando teve que votar contra orientações do PSDB na Câmara. Assim, ela vai procurar alianças que não representem nenhuma dificuldade para suas realizações. Ela nunca se deixou levar pelos troca-trocas partidários, nem de conveniência pessoal”, reforçou.

Deputada também levará a filha e vereadora por Maceió, Teca Nelma / Fotos: Redes Sociais

No embalo dessa nova filiação, entretanto, a deputada federal levará ainda para sua nova agremiação a filha e vereadora por Maceió, Teca Nelma (PSDB), assim que acontecer o espaço da tal “janela da (In) fidelidade”.

“A Teca está demonstrando uma sólida formação politica. Não está vereadora por ser filha da Tereza, mas pelo seu comportamento político. Também não fará alianças que neguem suas concepções. São duas politicas que trabalham ligadas ao movimento social. São sociais-democratas de centro esquerda”, explica a assessoria.

Portanto, Tereza e Teca devem mesmo seguir – a partir de 2022 – para um novo partido em que estejam mais confortáveis para legislar pelas causas sociais e defesa das minorias, respectivamente, em Brasília e Maceió.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Uma comentário sobre “Nova ‘aliança partidária’ escolhida por Tereza Nelma ganhará também a filha-vereadora”
Deixe um comentário