Slider

“Nosso gabinete segue de portas abertas”, comenta Malta no retorno das atividades na Câmara

Por Kléverson Levy

No retorno das atividades legislativas na Câmara de Vereadores de Maceió, , o vereador Samyr Malta (PSC) defendeu um trabalho legislativo de transparência e diálogo nesta nova legislatura.

Malta foi reeleito para o segundo mandato na Casa de Mário de Guimarães e aprendeu como é o ‘traquejo’ político no legislativo maceioense.

Para 2021-2024, o vereador prometeu fazer com que seu gabinete na Câmara de Maceió “esteja de portas abertas” para população de Maceió.

Como explicou, o edil, em nota enviada ao Blog Kléverson Levy através de sua assessoria ao citar sobre o retorno às atividades legislativas.

“A expectativa para o nosso segundo mandato é de muito mais trabalho por Maceió. Seguiremos apresentando requerimentos e projetos em benefício da nossa cidade; cumprindo com o papel de agente fiscalizador das ações da Prefeitura e representando o maceioense em assuntos do seu interesse. Além da nossa atuação de um modo geral nos bairros e nas comunidades; nosso gabinete segue de portas abertas para a população”, disse Samyr Malta.

Por fim, o vereador Samyr Malta (PSC) destacou que seu (dele) trabalho continuará pautado pelo diálogo, pela transparência e pelo debate de projetos e ações que garantam melhorias para população maceioense.

Que assim seja!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário