Por Kléverson Levy
Em matéria institucional divulgada pela Associação dos Municípios alagoanos (AMA), o presidente da Entidade e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB), deu um posicionamento sobre o carnaval de 2022.
Numa reunião que teve com o procurador-geral de Justiça em Alagoas, Márcio Roberto Albuquerque, e diante da nova variante Ômicron que está se espalhando pelo mundo, Wanderley decidiu que vai recomendar aos prefeitos e prefeitas que suspendam festividades públicas de grande aglomeração.
“Nossa preocupação sempre foi – e vai continuar sendo- cuidar das pessoas e salvar vidas”, ressaltou Hugo Wanderley.
Ainda de acordo com a assessoria da AMA, as duas instituições (AMA e MP) acreditam que ainda não é o momento adequado para grandes aglomerações, principalmente, nas festividades públicas ,enquanto não houver um total controle de segurança sanitária.
É isto!
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Comentários (1)
Após decisão da AMA e MP, prefeitos alagoanos se sentem ‘pressionados’ em suspender festividades públicas – Blog Kleverson Levydisse:
4 de dezembro de 2021 às 09:00[…] Leia + AQui! “Nossa preocupação sempre foi – e vai continuar sendo- cuidar das pessoas e salvar vidas”, d… […]