webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

“Nossa preocupação sempre foi – e vai continuar sendo- cuidar das pessoas e salvar vidas”, diz presidente da AMA sobre carnaval 2022

Por Kléverson Levy

Em matéria institucional divulgada pela Associação dos Municípios alagoanos (AMA), o presidente da Entidade e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB), deu um posicionamento sobre o carnaval de 2022.

Numa reunião que teve com o procurador-geral de Justiça em Alagoas, Márcio Roberto Albuquerque, e diante da nova variante Ômicron que está se espalhando pelo mundo, Wanderley decidiu que vai recomendar aos prefeitos e prefeitas que suspendam festividades públicas de grande aglomeração.

“Nossa preocupação sempre foi – e vai continuar sendo- cuidar das pessoas e salvar vidas”, ressaltou Hugo Wanderley.

Hugo Wanderley e o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto / Fotos: Assessoria AMA

Ainda de acordo com a assessoria da AMA, as duas instituições (AMA e MP) acreditam que ainda não é o momento adequado para grandes aglomerações, principalmente, nas festividades públicas ,enquanto não houver um total controle de segurança sanitária.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Uma comentário sobre ““Nossa preocupação sempre foi – e vai continuar sendo- cuidar das pessoas e salvar vidas”, diz presidente da AMA sobre carnaval 2022”
Deixe um comentário