webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Nos bastidores, a ‘surpresa’ do novo secretariado de RF foi a indicação no Turismo

Por Kléverson Levy

Após um dia das nomeações no Diário Oficial do Estado (DOE) que trouxe novas mudanças no primeiro escalão de Renan Filho (MDB), a ‘surpresa’ nos bastidores políticos foi indicação do ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão (PDT).

Beltrão assumiu o lugar de Rafael Brito, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo (Sedetur), e a posse já aconteceu ontem mesmo (quarta-feira, 05).

Brito, entretanto, foi nomeado o novo secretário de Estado da Educação em Alagoas (Seduc).

Já o nome do ex-prefeito de Penedo, todavia, agradou ao mesmo tempo que desagradou o setor que vive um momento delicado devido à Pandemia.

Com grandes conquistas ao longo dos anos no governo RF, a Sedetur é uma pasta importante na geração de emprego, renda e boa parte do crescimento da economia e turismo em Alagoas.

Trabalho árduo para o novo gestor. Boa sorte!

Nome de ex-prefeito surpreendeu até os próprios aliados / Fotos: Márcio Ferreira

Enquanto isso…

Na parte política, o nome de Március Beltrão surpreendeu até os próprios aliados que não sabiam da novidade até a publicação oficial no DOE e que, posteriormente, foi noticiada pela imprensa.

Ou seja, o ex-prefeito de Penedo tem até 2022 para mostrar eficiência à frente de uma das pastas mais importantes para o governador Renan filho.

Afinal, o novo secretário de Estado do Turismo de Alagoas terá pouco tempo para dialogar e conversar com o setores, traçar metas voltadas ao desenvolvimento econômico e turístico de Alagoas, e, principalmente, fomentar esta área tão importante – principalmente – de norte a sul de Alagoas.

Pouco ou muito tempo, mas terá que mostrar serviço na Sedetur. Apesar que, no momento, o turismo também sofre com a Pandemia.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário