PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

No PSD, Taciane Ferro vai disputar Prefeitura da Barra de São Miguel

Foto: Facebook

Filiada ao Partido Social Democrático (PSD), a filha do ex-deputado estadual Cícero Ferro (In memória), Taciane Ferro, é pré-candidata a prefeita da Barra de São Miguel em 2020.
Apesar de vários nomes aparecerem como prováveis prefeitáveis na ‘briga’ pelo Executivo barrense, Ferro também vai se colocar no pleito à disposição do eleitorado do município.
Em 2012, Taciane Ferro foi candidata ao lado da atual vereadora Quitéria (PR) e as duas obtiveram a segunda colocação. Para 2020, Taci Ferro conta com apoio irrestrito do deputado federal Marx Beltrão (PSD).
Beltrão é um dos grandes incentivadores da pré-candidatura da filha do ex-deputado como um ‘nome consensual’ diante da situação política que enfrenta o município.
Como escreveu o Blog Kléverson Levy, em junho deste ano, há quem já esteja ‘de olho’ na Prefeitura da Barra de São Miguel com vistas às eleições de 2020.
Porém, a cidade do litoral sul ainda não tem um forte sucessor (a) para ocupar o lugar que hoje é do atual prefeito José Medeiros Nicolau , o Zezeco (MDB).
Em seu segundo mandato, Zezeco também não preparou – até então – um aliado para dar continuidade ao trabalho que ele iniciou como gestor em 2013.
Ou seja, o empresário João Amaral; o atual vice-prefeito, Silas; a secretária de Assistência Social, Mana Soriano; o filho do ex-prefeito Reginaldo Andrade, o Reginho Andrade; e, por fim, Taciane Ferro: são nomes com pretensões na disputa pela Prefeitura da Barra de São Miguel em 2020.
Entretanto, sabe-se que até o período de composição das chapas majoritárias e entre os acordos de bastidores, em meados de março/junho de 2020, tudo pode acontecer, mudar e o cenário renovar.
Será?
Em tempo: Taciane Ferro como candidata é um nome que tem boa aceitação, já é conhecida na cidade e se tornou benquista em meio aos eleitores barrenses. 

  
Deixe um comentário