Todo mundo sabe de uma qualidade (se é que ainda existe) que o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, o “Imperador” (MDB), nunca teve foi a tal ‘identidade política’. JC já passou por diversos partidos/siglas e sempre esteve ao lado de vários políticos (com Poder) no estado.
Não seria diferente no ano eleitoral em que o mandato dele está chegando ao fim. Para garantir a boa “amizade”, o prefeito “Imperador” deu uma de ‘menino sabido’ esta semana. No domingo, 23, esteve com o governador Paulo Dantas (MDB) anunciando investimentos na infraestrutura e políticas da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) no município.
Já na segunda-feira, 23, depois do encontro do final de semana com os Palacianos/emedebistas, Júlio Cézar foi parar no São João Massayó do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL).
O registro foi enviado ao Blog Kléverson Levy com exclusividade, já que ambos políticos não postaram nada em suas redes oficiais para registrar o momento épico.
Afinal, isso demonstra quão os interesses pessoais estão acima de qualquer pessoa. O que podemos considerar como um projeto de Poder, ganância e continuidade para se manter no domínio do cargo que ocupa.
Afinal, no lá e lô, o prefeito de Palmeira dos Índios se dividiu entre Paulo Dantas e JHC como ‘um pé em cada canoa’. Se é pensando em 2026, todavia, já está fazendo a média para uma eleição futura em que – ainda – muitas águas vão rolar.
Por fim, 2024 será de resposta para quem vai conhecer de perto o dissabor entre Poder, amizade, respeito e sapiência política.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário