Pressione ESC para fechar

Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

No dia em que sou vacinado, recebo a informação da morte do amigo que o jornalismo me presenteou

Por Kléverson Levy

Esta segunda-feira, 12, foi um dia de alegria e, ao mesmo tempo, de tristeza para este jornalista.

Consegui a dose de vida e esperança (ver foto abaixo) em que muitos brasileiros, a exemplo das mais de meio milhão de famílias atingidas pela Covid-19, não tiveram a mesma oportunidade de se imunizar.

No momento em que estava sendo vacinado contra o coronavírus, recebi a informação da morte do grande Jailson Batista, o amigo “Boca Pindoba”, como chamávamos desde que o conheci – diariamente – no curso de pós-graduação.

Dia 12 de Julho 2021, recebi a dose de esperança e vida que muitos merecem

O amigo Boca foi um guerreiro na luta contra essa doença que aflige milhares de famílias pelo Brasil. Ele vinha lutando, há cerca de um mês, para vencer esse vírus aterrorizante.

Infelizmente, a Covid-19 que venceu essa luta e perdemos esse cara que sempre foi um amigo querido, um grande ser humano prestador de serviço e um cara formidável para ajudar ao próximo em sua labuta diária.

Como escreveu sua esposa, Érica dos santos, em texto enviado aos amigos:

  • “Hoje, 12/07 perdemos um esposo, um pai, amigo, um irmão, um cunhado, um amigo. Um homem íntegro e que não media esforços para ajudar aqueles que dele precisavam. Sua jornada aqui na terra foi linda e de muita bravura Te amaremos pra sempre!”.

Fico com as boas lembranças, os bons papos e conversas, e as boas pautas que, por diversas vezes, se transformaram em textos para o Blog Kléverson Levy.

Agradeço pelo carinho, respeito e admiração que sempre teve com este jornalista na vida profissional, pessoal e na política. A amizade sempre foi a mesma. Grato!

Vai com DEUS, grande Boca!

Aos leitores…. Vacinar é necessário e preciso! Não deixem de se vacinar!

#VivaOsProfissionaisdaSaúde
#VivaoSUS
#VivaaVacina
#VidaQueSegue
#VamosàLuta
#HáEsperança

Em tempo: O velório de Boca Pindoba será hoje (12), às 19 horas, no Memorial Parque Maceió ( Benedito Bentes), por orientação, será restrito a família porque é uma área muito pequena, porém, pode ser acompanhado à Distância, por aqueles que desejem se despedir Dele.

Fica, aqui, minha singela homenagem!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.