Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Nesta quinta-feira, 07, quem vai ao ato de filiação do PP com Arthur Lira?

Está marcado para esta quinta-feira, 07, o ato de filiação de novas lideranças de Alagoas ao partido comandado pelo presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (PP – Progressistas).

De fato, o evento deve atrair várias lideranças políticas, prefeitos e vereadores que devem comparecer para atender o chamado do todo-poderoso de Brasília. O encontro dos pepistas acontece às 14 horas, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas de Maceió.

O PP de Lira pretende lançar nomes nas disputas pela Prefeituras alagoanas, em diversos municípios do estado, bem como, formalizar chapas para conquistar cadeiras nas Câmaras de Vereadores nos 102 municípios.

Portanto, na briga política com vistas – já! – em 2026, Liristas querem ampliar o número de filiados e conquistar mais espaços nas cidades de Alagoas. Entretanto, é preciso eleger uma boa parte dos prefeitos e vereadores para mostrar força política em todo estado. Missão que o PP vem se esforçando até em disputa com o MDB.

Afinal,  Arthur Lira, na capital federal, trabalha para dar um salto político e eleitoral em 2026. Como até já publicou o Blog Kléverson Levy que Em Alagoas, Arthur Lira vai se projetando para subir na disputa de 2026.

Ou seja: É fato, via aliados e interlocutores, o interesse do deputado em ser candidato ao Senado Federal. Lira tem vindo mais para Alagoas, visitado suas bases eleitorais, concedendo entrevistas à imprensa local e fazendo a política acontecer como se fosse uma prévia do – ainda – distante (mas, bem próximo!) 2026.

Por fim, fica a pergunta: Nesta quinta-feira, 07, quem vai ao ato de filiação do PP com Arthur Lira? Quem?

Veremos fotos e vídeos publicados nas redes sociais.

Aguardem! 

É isto! 

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar