webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

“Não sou uma pré-candidata em nenhuma chapa majoritária em 2022”, rebate Jó Pereira na ALE

Por Kléverson Levy

Na sessão desta terça-feira, 26, a deputada estadual Jó Pereira (MDB) fez um pronunciamento diante das especulações de seu nome como pré-candidata na majoritária de 2022.

Pereira, como já havia publicado o Blog Kléverson Levy, ao ser questionada sobre uma possível candidatura majoritária em 2022, disse que preferiria deixar para responder mais à frente, no ano vindouro eleitoral.

Leia + Aqui! “Vamos deixar para decidir em 2022”, diz Jó sobre futuro político

Hoje, diante dos colegas de parlamento na Casa de Tavares Bastos, a deputada afirmou que ‘nesse momento não é pré-candidata em nenhuma chapa majoritária em 2022’.

“Venho afirmar para todos, eu Jó Pereira, não sou nesse momento uma pré-candidata em nenhuma chapa majoritária em 2022 como anunciam diversas matérias veiculadas em jornais, blogs e rádios. Seja como governadora ou vice governadora desse ou daquele político compondo chapa, seja desse ou daquele grupo político citado”, discursou Jó.

A parlamentar disse ainda que não foi consultada sobre algumas matérias da imprensa que a coloca como pré-candidata de grupo A ou B em Alagoas. Além disso, Jó reforçou que todo esse contexto político, diante de seu nome para 2022, se deve pela atuação diária em favor das alagoanas e dos alagoanos.

“Eu afirmo que não fui consultada, direta ou indiretamente, como também não me reuni nesse sentido de tal decisão, como colocam essas matérias, de cenários consolidados. A especulação em relação ao meu nome, possivelmente é fruto da análise de toda uma atuação diária em favor das alagoanas e dos alagoanos. É fruto, por exemplo, de muitas conquistas com muito empenho e sempre objetivando honrar os mandatos a mim conferidos”, concluiu a deputada Jó Pereira.

Portanto, como já afirmei e reafirmo, a deputada da família Pereira não é peça fora do ‘xadrez político’ para 2022. Alagoas carece – ainda – de um nome forte ao Palácio República dos Palmares.

Em tempo:  Jó Pereira tem percorrido o estado de Alagoas e dado início em suas andanças – via municípios alagoanos – com vistas ao pleito de 2022, seja para qual cargo ela quiser concorrer no próximo ano.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário