webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

“Não sou catenga”: estilo ‘Ângela Garrote de dizer na cara’ marcou passagem de deputada no Governo Presente de Renan Filho

Por Kléverson Levy

Mais uma vez, a deputada estadual Ângela Garrote (PP) protagonizou uma cena que marcou a passagem do governador Renan Filho (MDB) pelo agreste de Alagoas.

Na semana passada, durante o Governo Presente, em Palmeira dos Índios, Garrote demonstrou ser o que ela é e, goste quem quiser, disse o que quis sem papas na língua e usando o estilo ‘Ângela Garrote de dizer na cara’.

A parlamentar, em seu discurso, chamou atenção do governador Renan Filho (MDB) ao dizer que ele precisa olhar mais para o município dela, a pequena Estrela de Alagoas.

Em tom de ‘recado’ (Veja vídeo abaixo), por ordens de serviços que foram para outras cidades, a deputada ‘soltou o verbo’ ao reclamar que a cidade administrada pela família precisa de mais atenção.

“Aqui foi dado ordem de serviço ao prefeito de Cacimbinhas, ao prefeito de Tanque d’Arca. E eu, governador, disse que não queria ordem de serviço de Estrela de Alagoas dada aqui na cidade de Palmeira dos Índios. Porque antes do senhor chegar em Cacimbinhas, você passa por Estrela de Alagoas. Quero dizer que antes do final do ano, eu vou recebê-lo, juntos com os secretários, lá na cidade de Estrela de Alagoas”, disse Garrote em tom de recado.

Fotos: Raul Plácido

Garrote foi mais além ao afirmar que é fiel ao governador Renan Filho, como parlamentar na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), aprova o que é importante para o Governo, mas não é “catenga” para balançar a cabeça.

“Quero dizer aos secretários de Governo [Estado] que Estrela de Alagoas faz parte dos 102 municípios do estado de Alagoas, onde o governador e o senador Renan Calheiros foram os mais votados [referindo-se à eleição passada] que os outros candidatos. Quando é para aprovar as coisas do governador Renan Filho, a Ângela Garrote levanta bandeira. Mas, também, quando é para dizer a verdade, eu digo, e não sou catenga para balançar a cabeça”, ponderou.

No mesmo evento, a deputada estadual também deu seu recado ao prefeito Júlio Cezar (PSB), “o Imperador”, para que ele se entenda com a Câmara de Vereadores e seja aberto ao diálogo.

Com um tom elevado, contundente e sem tergiversar, Ângela Garrote fez um discurso considerado ‘ácido’, mas mostrou que ela tem ‘peito’ e até disseram que é “muito mais corajosa que alguns homens da política”.

Discurso de deputada resultou em aplausos / Fotos: Raul Plácido

No final, ganhou aplausos. Beijos. Admiradores. E ainda disseram que “É uma mulé arretada”. Todavia, no linguajar popular: “botou pocando”.

Resultado: 2022 cada vez mais próximo do que nunca!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário