webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Não há mais dúvidas que Renan Filho será candidato em 2022

`Por Kléverson Levy

Se alguém ainda duvida que o governador Renan Filho (MDB) não será mesmo candidato em 2022, todavia, pode desconsiderar essa informação.

De fato, pelo andar da carruagem política, o chefe do Executivo alagoano vai demonstrando – a cada ação do Governo de Alagoas – que vai para o embate político no próximo ano.

Inclusive, o Blog Kléverson Levy já escreveu que o Governo Presente é um verdadeiro teste político e eleitoral que o chefe do Executivo estadual tem analisado para 2022.

Em Arapiraca e Agreste do estado, no último Governo Presente de 2021, RF tem obtido a resposta que precisa para ser candidato ao Senado Federal do pleito vindouro.

Afinal, a caravana governamental tem sido recheada de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e aliados que estão demostrando apoio a RF – ainda que ele estando no comando do Estado. Depois, no entanto, é outra história!

RF no agreste, o último Governo Presente de 2021 / Fotos: Thiago Sampaio-Secom

Porém, isso tem ficado ainda mais claro – na decisão sobre 2022 – quando o mentor e articulador principal do grupo político, o senador Renan Calheiros (MDB), é o escolhido para discursar contra o lado oposicionista em Alagoas e que está aliado ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O senador Renan tem feito duras críticas ao Governo Federal, ao prefeito de Maceió, JHC (PSB), e, ao mesmo tempo, comparando as gestões de Brasília e Maceió com a do filho nestes sete anos de mandatos.

Calheiros, portanto, é a voz de oposição contra quem é oposição ao governador Renan Filho.

Afinal, em mais um evento do Governo de Alagoas, RF não disse se será candidato em 2022, mas o governador vem dando sinais que é o candidato a Senador da República em seu grupo político.

Por fim, já disse que sobre 2022: “Eu fico com a pureza da resposta das crianças. É a vida, é bonita E é bonita!”

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário