Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

‘Namoro’ político de Luciano Barbosa e senador Collor aponta para 2022

Por Kléverson Levy

Foi na sexta-feira, 09, que o senador Fernando Collor (Pros) esteve em Arapiraca. Por lá, Collor foi recebido com honras e elogios ladeado pelo prefeito do município, Luciano Barbosa (MDB).

Quem esteve presente, segundo conversa com o Blog Kléverson Levy, disse que o ‘agradecimento’ do prefeito emedebista ao senador é uma tratativa política com vistas às eleições de 2022.

Fato é que Colllor ‘pisou no acelerador’ rumo à reeleição ao Senado Federal no próximo ano. Lembrou, de fato, que Alagoas é o celeiro dos votos que precisa – nos municípios alagoanos – para a eleição do próximo ano.

Senador Collor e Luciano Barbosa juntos para 2022 / Fotos: Prefeitura de Arapiraca

Collor, como já disse neste espaço, mostra que está vivo, politicamente, apesar de gostar tanto de Brasília. Em Arapiraca, a história foi a obra do Lago da Perucaba que, de acordo com o senador, são investimentos de R$ 10 milhões.

Mas, o foco deste texto, é o ‘namoro’ de Barbosa e Collor que parece vigorar para o pleito vindouro. E o que disse Barbosa?

O vídeo abaixo é a resposta dessa provável aliança futura entre prefeito e senador.

Será?

Entretanto, há muito chão a ser percorrido e Renan Filho (MDB) não é carta fora do baralho eleitoral. Acredita-se, via bastidores, que o governador RF deve enfrentar o senador no próximo ano.

Quanto a Fernando Collor, chega, como sempre e bem acontece, um ano antes do pleito eleitoral para prestar serviço do trabalho no Senado Federal por Alagoas.

É o Collor ‘modo on’ para 2022!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário